Loja de esportes recria chuva, neve e lago para clientes testarem produtos

9 de agosto de 2013 . by Eduardo Vilas Bôas

Uma rede de lojas de material de esportes e aventura na Alemanha tem um método diferente de atrair os clientes. + As lojas da Globetrotter, presentes em várias cidades alemãs, simulam, em seu interior, as condições que os aventureiros vão encontrar na natureza, para que eles possam testar se os produtos funcionam. + + Assim,…

LEIA MAIS

Merchandising Olfativo: aromas para fidelizar clientes

24 de julho de 2013 . by admin

Um poderoso instrumento de vendas, o Merchandising, é tudo aquilo que fazemos no ponto de venda para tornar os produtos mais visíveis, acessíveis, convenientes e atraentes. Sua aplicação é idêntica em qualquer canto do mundo, onde um consumidor entra em um estabelecimento e compra um produto que não havia planejado comprar: é a compra por impulso….

LEIA MAIS

Cientistas criam o “cheiro branco”

7 de janeiro de 2013 . by admin

Você pode ver a cor branca e pode ouvir algo que os especialistas chamam de ruído branco. +  A luz branca é uma mistura das ondas de luz de diferentes cores, enquanto o ruído branco é uma combinação de frequências sonoras que soa de um modo particularmente suave. + Ambos são chamados de “brancos” porque…

LEIA MAIS