Levi´s aposta na diversidade como estratégia de marketing

11 de maio de 2018 . by Eduardo Vilas Bôas

Ontem (10/05) o MMdaMODA participou do lançamento da Coleção de Inverno da Levi´s no Shopping Iguatemi Campinas, porém, não foi uma tarde apenas para conhecer as peças novas, mas também uma oportunidade ímpar de mergulhar na linda história de inclusão da marca. Marina Kadooka, Gerente de da Marketing da Levi Strauss & Co. Brasil, foi…

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Como marcas de moda e cosméticos estão se comunicando com os nichos?

22 de fevereiro de 2018 . by Thaís Possobom

Antes de qualquer coisa, gostaria de levantar uma questão um tanto polêmica sobre o uso do termo “nicho de mercado”. Durante meu MBA, tive uma professora que me iniciou ao branding e se posicionava frente a esta questão, afirmando que considerava o uso do termo equivocado. Isso porque os nichos são basicamente pequenos grupos específicos…

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O varejo de moda nas mídias sociais

5 de julho de 2014 . by Surya Guimaraens

Que o consumidor está mudando seu comportamento de compra em função das mídias sociais e o uso de celular, que o tem mantido conectado 24h por dia, nós já sabemos. A questão é saber como o varejo está interagindo com seu cliente na Era Digital?  + Há alguns anos houve uma febre de meninas blogueiras,…

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Qual é a importância da vitrina no fator vendas?

12 de junho de 2013 . by Eduardo Vilas Bôas

A vitrina e o visual merchandising são muito importantes porque atraem e criam uma identidade, construindo um clima agradável e comercial. De acordo com Sylvia Demetresco, no livro “Vitrina – Construção de Encenações”, a vitrina é uma manifestação discursiva que não se restringe apenas à comunicação, mas abrange também uma construção textual de um mundo no qual…

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