Superette usa pernas como mídia

shorts-guerrilha-ativacao

A loja de roupas Superette resolveu aproveitar o verão, onde as mulheres geralmente usam os shorts mais curtos, para divulgar a sua marca nas pernas de quem sentar em bancos de praças e centros comerciais da Nova Zelândia.
Criada pela agência DDB de Auckland, a ação basicamente consistiu em criar uma série de placas que foram colocadas nos lugares das madeiras de bancos da cidade, ficando bem na região que fica descoberta pelas bermudas, deixando uma marca na pele com a frase: “Short shorts on-sale Superette”. (Mini shorts à venda na Superette).
 
(Visited 114 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais