Farfetch faz See Now, Buy Now com quatro marcas do SPFWN43
A Farfetch, revolucionária plataforma de compras online, fará o See Now, Buy Now de quatro marcas que desfilam no São Paulo Fashion Week (SPFW) N43, que acontece entre os dias 13 e 17 de março, na Bienal, em São Paulo.
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As grifes PatBo, Apartamento 03, GIG Couture e À La Garçonne terão uma seleção de peças de suas coleções à venda na Farfetch.com logo após seus desfiles na semana de moda. Além disso, as redes sociais do marketplace terão uma cobertura completa dos desfiles, incluindo os backstages, nos perfis @farfetchbrasil.
Sobre a Farfetch – The World’s Greatest Selection of Luxury
Marketplace com mais de 1.400 marcas e mais de 120.000 peças online, a Farfetch é uma plataforma de compras revolucionária com parceiros em mais de 38 países – incluindo cidades como Paris, Nova York, Bucareste, Kuwait e Tóquio – e uma lista que está em constante crescimento.
O portfólio da Farfetch inclui grifes internacionais renomadas como Givenchy, Saint Laurent, Balmain, Valentino, Dolce & Gabbana e nacionais como Adriana Degreas, Andrea Bogosian, Lilly Sarti, Tufi Duek, Talie NK e NK Collection, além de nomes que estão se destacando como J.W. Anderson, Roksanda, AMI Alexandre Mattiussi, Gosha Rubchinskiy, Off-White, Thom Browne e Moncler.
Fundada em 2008 pelo empresário português José Neves, a Farfetch é traduzida em 9 línguas e atua em mais de 190 países como site e aplicativo on-the-go, deixando a compra de moda de luxo mais fácil do que nunca.
Em maio de 2016, a Farfetch garantiu uma rodada de investimentos da série F em 110 milhões de dólares, liderado por novos investidores como Temasek, IDG Capital Partners e Eurazeo, junto com o já investidor Vitruvian Partner também participando. A empresa é atualmente avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.
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