Exposição de produtos: face do artigo

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No artigo de hoje vou abordar a importância de expor produtos de forma correta e respeitando-se as faces dos artigos de moda com o objetivo de valorizar e apresentar o diferencial da peça. Assim, a venda é ampliada e tudo estará visível para o cliente.
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A exposição frontal da peça valoriza estampas e aplicações na parte da  frente, quando colocada numa coordenação de cores na parede, o produto se destaca e é percebido facilmente pelo cliente. Este tipo de exposição também é indicado para blusinhas com alças e regatas, que são peças pequenas e numa exposição errada a peça pode ficar escondida e, consequentemente, encalhar, como diz o ditado “o que não é visto não é lembrado”.
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A exposição lateral mostra perfeitamente produtos com grade de cores variadas, valoriza produtos com detalhes nas mangas, no caso dos tops, ou bordados e estampas nos bottons. Outra opção interessante é colocar produtos diferentes, como shorts, blusas, calças, saias, mas que formem soluções completas, ou seja, looks prontos. É um tipo de exposição que tem um ar de guarda-roupa.
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Para a exposição nas mesas de massificação normalmente são apresentadas peças básicas de primeiro preço, colocadas nas entradas da loja para chamar atenção do cliente. Os produtos são dobrados conforme orientação formando pilhas da mesma cor, o objetivo é encher a mesa, a reposição de produtos e organização deve ser constante, o principal atrativo deste tipo de exposição é o preço e quantidade de peças.
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Já na mesa de valorização são apresentados poucos produtos e com preços mais elevados, as peças são expostas com menos dobras e em pilhas pequenas. O objetivo é valorizar os produtos e chamar a atenção pela novidade, visualização e fácil manuseio, pois estão na altura das mãos, criando uma proximidade entre o cliente e as mercadorias da loja.
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Tanto a mesa de valorização, quanto a mesa de massificação são utilizadas desde as lojas de departamentos mais populares até as mais elitizadas.
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