Arquétipos provocam emoções e mudam comportamentos

arquC3A9tipos2Bmarca2BUM2Bloja2Bcuecas-2
Os arquétipos são símbolos que determinam o que sentimos quando os vemos, ouvimos ou percebemos, não importa se de forma consciente ou inconsciente. Por isso, o consumidor precisa estar sempre exposto a condições que os estimulem, principalmente no ponto de venda (PDV).
+
A Política de Visual Merchandising adotada pela loja multimarca chinesa de cuecas UM foi baseada em “traços masculinos”. Assim, vários arquétipos que se comunicam com o público masculino foram empregados no design da loja.
+
Quer saber mais sobre isso?
+
Então leia o artigo completo no Portal Audaces acesando esse link: http://goo.gl/MK5mVJ
(Visited 575 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais